HYDE – 「ANTI」album

Hi Hydeistas,

Hoje venho falar um pouco do novo album do HYDE , 「ANTI」com data de lançamento digital marcada pra o dia 5 de maio de 2019, já o lançamento oficial do CD está marcado para o dia 19 de julho de 2019.
「ANTI」terá treze faixas as já conhecidas  WHO’S GONNA SAVE USAFTER LIGHTFAKE DIVINEZIPANG (feat. YOSHIKI) ,ORDINARY WORLDMAD QUALIA que foram lançadas recentemente em álbum SINGLE e as faixas inéditas : SICK com a participação de . Matt do From Ashes to New, ANOTHER MOMENT, OUT, SET IN STONE, LION, TWO FACE, MIDNIGHT CELEBRATION II anti mix

“ANTI – uma criação que começa com revolta”
Tendo absorvido todas as suas experiências, HYDE volta à sua forma mais forte com “ANTI”. A produção levou um ano para criar o álbum mais agressivo e mais bonito. Juntamente com as colaborações estelares com YOSHIKI do X JAPAN e Matt de From Ashes to New, os produtores incluem Drew Fulk (Crown the Empire, Motionless In White) e Nicholas Furlong (Avicii, All Time Low). Colin Brittain, cuja discografia inclui Papa Roach e 5 Seconds Of Summer, também contribuiu com suas composições.

A faixa SET IN STONE foi liberada no YouTube na quarta feira dia 25.4.2019 está incrivel um uma letra robusta e melodia pesada, e se o album seguir a mesma linha desta faixa podemos esperar um rock alternativo com boas letras.
Alem disso, afaçam a pre save do novo álbum do HYDE, “ANTI”, e ouçam assim que estiver disponível no Spotify! Quem fizer a a pre save via Spotify ou pre order via iTunes vai ganhar um wallpaper digital oficial do HYDE. Ao pressionar o botão ‘Pré-salvar no Spotify’, a música será adicionada à MINHA MÚSICA na sua conta do Spotify em 3 de maio, dois dias antes do lançamento digital oficial.
Pra quem ainda nao ouviu SET IN STONE segue o link do YouTube :

Bom por enquanto é só pessoal !
Blood Kisses
Purii~
58049137_2424364564264837_8871625210428653568_n

 

 

 

Deixe um comentário